Slipknot - Discografia
Slipknot - All Hope Is Gone (2008)
Banda: Slipknot
Álbum: All Hope Is Gone
Ano: 2008
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Corey Taylor (vocal), Mick Thomson (guitarra), Jim Root (guitarra), Paul Grey (baixo), Joey Jordison (bateria), Shawn Crahan (percussão e backing vocal), Chris Fehn (percussão e backing vocal), Sid Wilson (DJ, teclados), Craig Jones (samples).
Músicas:
01 - .execute
02 - Gematria (The Killing Name)
03 - Sulfur
04 - Psychosocial
05 - Dead Memories
06 - Vendetta
07 - Butcher's Hook
08 - Gehenna
09 - This Cold Black
10 - Wherein Lies Continue
11 - Snuff
12 - All Hope Is Gone
13 - Child of Burning Time (Bonus Track)
14 - Vermillion Pt. II (Bloodstone Mix) (Bonus Track)
Download
Slipknot - 9.0: Live (2005)
Banda: Slipknot
Álbum: 9.0: Live
Ano: 2005
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Corey Taylor (vocal), Mick Thomson (guitarra), Jim Root (guitarra), Paul Grey (baixo), Joey Jordison (bateria), Shawn Crahan (percussão e backing vocal), Chris Fehn (percussão e backing vocal), Sid Wilson (DJ), Craig Jones (samples e teclados).
Músicas:
CD 1:
01 - The Blister Exists
02 - (Sic)
03 - Disasterpiece
04 - Before I Forget
05 - Left Behind
06 - Liberate
07 - Vermilion
08 - Pulse of The Maggots
09 - Purity
10 - Eyeless
11 - Drum Solo
12 - Eeyore
Download
CD 2:
01 - Three Nil
02 - The Nameless
03 - Skin Ticket
04 - Everything Ends
05 - The Heretic Anthem
06 - Iowa
07 - Duality
08 - Spit It Out
09 - People = Shit
10 - Get This
11 - Wait and Bleed
12 - Surfacing
Download
Slipknot - Vol. 3: The Subliminal Verses (2004)
Banda: Slipknot
Álbum: Vol. 3: The Subliminal Verses
Ano: 2004
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Corey Taylor (vocal), Mick Thomson (guitarra), Jim Root (guitarra), Paul Grey (baixo), Joey Jordison (bateria), Shawn Crahan (percussão e backing vocal), Chris Fehn (percussão e backing vocal), Sid Wilson (DJ), Craig Jones (samples e teclados).
Na minha opinião, o melhor álbum dos caras. Na minha época de viciado, era o que eu mais ouvia disparado, hehe! Eu tive época de viciadaço em Slipknot, acho que todo mundo tem ou teve, que não tem ou teve, terá, e os que não têm nem tiveram são apenas os que não gostam, pois muito preconceito gira em torno dos caras mascarados. Mas é besteira, eles só fazem um estilo diferente de Metal, o Nu Metal, que, pra mim, é uma tremenda covardia não ser considerado Metal, uma vez que tem o peso e todos os requisitos pra ser considerado como tal. Mas, é a vida...
O álbum conta com músicas que embalaram a banda de vez na mídia. Músicas como "Duality", "Before I Forget" e "Vermilion Pt. I", devido aos seus videoclipes. Lembro deles passando incansavelmente na MTV. Foi por esse meio que conheci a banda, e na sacanagem mesmo, passei a baixar músicas e viciei sem querer.
Acho que pra quem não conhece a banda, vale muito a pena deixar de lado o preconceito e dar um confere nos clássicos dos caras, e, principalmente, neste excelente álbum!
Músicas:
01 - Prelude 3.0
02 - The Blister Exists
03 - Three Nil
04 - Duality
05 - Opium of The People
06 - Circle
07 - Welcome
08 - Vermilion Pt. I
09 - Pulse of The Maggots
10 - Before I Forget
11 - Vermilion Pt. II
12 - The Nameless
13 - The Virus of Life
14 - Danger- Keep Away
Download
Slipknot - Iowa (2001)
Banda: Slipknot
Álbum: Iowa
Ano: 2001
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Corey Taylor (vocal), Mick Thomson (guitarra), Jim Root (guitarra), Paul Gray (baixo), Joey Jordison (bateria), Shawn Crahan (percussão, backing vocal), Chris Fehn (percussão, backing vocal), Sid Wilson (DJ), Craig Jones (samples).
Um álbum pra lá de puxa-saquível pelos fãs da banda! "Iowa", com clássicos como "People = Shit", "Disasterpiece" e "Left Behind", é um prato cheio pra ser referência de álbum foda da banda! Aqui é demonstrada uma banda mais amadurecida, mais "suja", digamos assim, mais barulhenta, e, dependendo do seu gosto, mais foda.
Músicas:
01 - (515)
02 - People = Shit
03 - Disasterpiece
04 - My Plague
05 - Everything Ends
06 - The Heretic Antems
07 - Gently
08 - Left Behind
09 - The Shape
10 - I Am Hated
11 - Skin Ticket
12 - New Abortion
13 - Metabolic
14 - Iowa
Download
Slipknot - Slipknot (1999)
Banda: Slipknot
Álbum: Slipknot
Ano: 1999
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Corey Taylor (vocal), Mick Thomson (guitarra), Josh Brainard (guitarra [não creditado]), Jim Root (guitarra), Paul Gray (baixo), Joey Jordison (bateria), Shawn Crahan (percussão), Chris Fehn (percussão), Craig Jones (samples, teclado) e Sid Wilson (DJ).
Álbum de estreia da banda estadunidense de Nu Metal Slipknot! Esse é considerado o primeiro álbum dos caras por ser oficial, lançado pelo selo Roadrunner Records. Um álbum clássico e foda, com clássicos como "Purity", "Wait and Bleed", entre outros!
Músicas:
01 - 742617000027
02 - (Sic)
03 - Eyeless
04 - Wait and Bleed
05 - Surfacing
06 - Spit It Out
07 - Tattered & Torn
08 - Frail Limb Nursery
09 - Purity
10 - Liberate
11 - Prosthetics
12 - No Life
13 - Diluted
14 - Only One
15 - Scissors
16 - Me Inside
17 - Get This
18 - Interloper (Demo)
19 - Despise (Demo)
20 - Spit It Out (Hyper Version)
21 - Wait and Bleed (Terry Date Mix)
22 - Surfacing (Live)
Download
Slipknot - Mate. Feed. Kill. Repeat. (1996)
Banda: Slipknot
Álbum: Mate. Feed. Kill. Repeat.
Ano: 1996
Gênero: Nu Metal
País: EUA
Membros: Anders Colsefini (vocal e percussão), Josh Brainard (guitarra e backing vocal), Donnie Steele (guitarra), Mick Thomson (guitarra [creditado, mas não participou do álbum]), Paul Gray (baixo e backing vocal), Shawn Crahan (percussão e backing vocal), Joey Jordison (bateria), Marshall Parker (bateria e direção de som) e Craig Jones (sampler [creditado, mas não participou do álbum].
"Mate. Feed. Kill. Repeat." trata-se do primeiro álbum dessa fodástica banda de Nu Metal que todo mundo conhece: Slipknot! Poucos sabem da existência desse álbum. Trata-se de um álbum-demo independente gravado pelos caras. Seu lançamento, em outubro de 1996, foi limitado a apenas 1000 cópias. Inicialmente, a banda distribuiu o álbum de graça, mas depois, os CDs que sobraram foram lançados pela -ismist Records. É um álbum muito procurado pelos fãs, devido ao seu lançamento limitado, o que o coloca no posto de "álbum raro".
Há uma mais ou menos notável diferença no álbum: o vocal. Na época, Corey Taylorainda não estava na banda. Quem ocupava o microfone era Anders Consefini, que tem o vocal bem no estilo de Corey. Uma vez que ambos têm o mesmo estilo, na minha opinião, a banda pouco mudou vocalmente após o ingresso de Corey.
Corey Taylor ingressou ao Slipknot em 1997. A proposta era colocá-lo como vocalista principal, e descer Anders Consefini para backing vocal. Infeliz com essa treta, Anders se desliga da banda pouco tempo depois.
Porém, mesmo sendo um álbum demo e independente, não deixa de ser o Slipknot, e não deixa de ser foda! Há quem não goste, claro, com todo respeito!
Músicas:
01 - Slipknot
02 - Gently
03 - Do Nothing/Bitchslap
04 - Only One
05 - Tattered and Torn
06 - Confessions
07 - Some Feel
08 - Killers Are Quiet
Download
sábado, 4 de agosto de 2012
Slipknot: Discografia Completa – Download
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário